Você está aqui: Página Inicial > Campus > Recife > Notícias > Divulgado edital do Bolsa Atleta para o Campus Recife

Divulgado edital do Bolsa Atleta para o Campus Recife

As inscrições devem ser feitas de 23 a 29 de março. Ao todo, serão ofertadas 30 bolsas
por publicado: 22/03/2017 13h36 última modificação: 22/03/2017 13h37

A Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (DPE) divulgou, nesta quarta-feira (22), o edital do Bolsa Atleta 2017 para o Campus Recife. Serão oferecidas, no total, 30 bolsas para o ano letivo, cada uma no valor mensal de R$ 327,95. Todas as modalidades esportivas abrangem times masculinos e femininos, sendo divididas em 02 bolsas para Atletismo, 08 bolsas para Xadrex, 09 bolsas para Natação e 11 bolsas para Futebol de Campo. As inscrições podem ser feitas pessoalmente a partir desta quinta-feira (23) até o dia 29 deste mês na Divisão de Esportes e Lazer (DIEL), das 8h às 12h ou das 13h às 17h.

Para se inscrever, é necessário que o aluno porte os seguintes documentos: ficha de inscrição e termo de compromisso preenchido (disponíveis no edital), cópia do RG e CPF do candidato, comprovante de matrícula do IFPE, histórico escolar e comprovante de residência. Podem participar da seleção estudantes dos Cursos Técnicos Integrados e Subsequentes e dos Cursos Superiores do Campus Recife. A divulgação dos aprovados está prevista para o dia 03 de abril.

O objetivo do Bolsa Atleta é ampliar as condições de permanência dos estudantes do campus, contribuindo para a igualdade de oportunidades no exercício de atividades esportivas, além de promover o despertar da criatividade dos discentes através do esporte.

=> Veja AQUI o edital do Bolsa Atleta 2017