Você está aqui: Página Inicial > Campus > Recife > Notícias > Divulgado resultado final do Bolsa Atleta

Divulgado resultado final do Bolsa Atleta

Os selecionados devem procurar a Divisão de Esportes e Lazer (DIEL) para mais informações
por publicado: 24/05/2017 12h40 última modificação: 24/05/2017 13h10

A Divisão de Esportes e Lazer (DIEL) do Campus Recife divulgou, nesta quarta-feira (24), o resultado final da seleção para o Bolsa Atleta 2017. Os selecionados devem procurar a DIEL para mais informações. Serão oferecidas, no total, 30 bolsas para o ano letivo, cada uma no valor mensal de R$ 327,95. Você pode conferir a lista dos estudantes selecionados aqui.

O objetivo do Bolsa Atleta é ampliar as condições de permanência dos estudantes do campus, contribuindo para a igualdade de oportunidades no exercício de atividades esportivas, além de promover o despertar da criatividade dos discentes através do esporte.

=> Veja AQUI a lista dos estudantes selecionados para o Bolsa Atleta 2017