Você está aqui: Página Inicial > Campus > Recife > Notícias > Divulgado resultado final do Bolsa Permanência

Divulgado resultado final do Bolsa Permanência

Ao todo, 836 estudantes foram contemplados. Assinatura do termo de compromisso será agendada para o retorno das aulas regulares
por publicado: 22/03/2020 14h09 última modificação: 22/03/2020 14h09

A Diretoria de Assistência ao Estudante (DAE) divulgou, nesta sexta-feira (20) o resultado final do Programa Bolsa Permanência do Campus Recife do IFPE. Ao todo, 836 estudantes foram contemplados na seleção.

E decorrência das medidas de prevenção adotadas pelo IFPE no sentido de evitar a proliferação do Coronavírus (COVID-19), as atividades de atendimento ao público do setor de serviço social do Campus Recife estão suspensas até o próximo dia 31. Dessa forma, a assinatura do termo de compromisso será agendada para o retorno das aulas regulares.

>> Confira o resultado