Você está aqui: Página Inicial > Campus > Recife > Notícias > Divulgado resultado final do curso de francês básico da CELLE

Divulgado resultado final do curso de francês básico da CELLE

Aprovados devem realizar matrícula nos dias 26 e 27 de março
por publicado: 23/03/2018 11h16 última modificação: 23/03/2018 11h16

O Centro de Libras e Línguas Estrangeiras (CELLE) do Campus Recife disponibilizou  a lista final de selecionados para os cursos gratuitos de francês básico. Os aprovados devem realizar a matrícula já na próxima semana nos dia 26 e 27 de março. Para garantir a participação nas aulas, o estudante deve comparecer à sala da CELLE (A65) das 9h às 12h ou das 14h às 17h para assinatura do termo de compromisso. Aquele que não comparecer no período previsto perderá vaga, que passa por um processo de remanejamento. A distribuição de vagas remanescentes está prevista para ser publicadas no dia 28/03, como apontado no edital. Os cursos têm início já a partir do dia 04 de abril no horário e dia da semana escolhido pelo estudante no momento da inscrição.

Resultado final da seleção do curso de francês

Lista de aprovados