Você está aqui: Página Inicial > Campus > Recife > Notícias > Editais de monitoria para 2018.2 já estão disponíveis

Editais de monitoria para 2018.2 já estão disponíveis

Coordenações têm até o dia 25/05 para enviar lista de componentes ofertados
por publicado: 16/05/2018 12h30 última modificação: 16/05/2018 12h30

A Direção de Ensino (DEN) do Campus Recife disponibilizou os editais com orientações do programa de monitoria 2018.2 para cursos de nível Técnico e Tecnólogo/Superior. O período de definição dos componentes curriculares que ofertam vagas já está aberto e segue até o próximo dia 25 de maio. Os professores devem inserir, também nesse prazo, os planos de monitoria conforme as orientações do edital.

Para participar da seleção,  cada estudante ( que pode atuar como bolsista ou voluntário) deve realizar um cadastro online entre os dias 01 e 15 de junho. Para realizar as provas classificatórias, os candidatos devem possuir média igual ou superior a 7,0 no componente para o qual se inscreveram, além de não poderem possuir reprovação no mesmo. O resultado final da seletiva deve  ser divulgado no final de agosto (31) e as atividades dos monitores acontecem de setembro até o dia 29 de dezembro.

Edital de monitoria 2018.2

Técnico | Tecnólogo/ Superior