Você está aqui: Página Inicial > Campus > Recife > Notícias > Estudantes do Bolsa Permanência já podem solicitar renovação

Estudantes do Bolsa Permanência já podem solicitar renovação

Período para solicitar a prorrogação do benefício vai de 17 a 23 de agosto
por publicado: 16/08/2016 10h30 última modificação: 22/08/2016 11h15

Estudantes beneficiados com o Bolsa Permanência devem ficar atentos. De 17 a 23 de agosto, o setor de Serviço Social do Campus Recife vai realizar o processo de renovação das bolsas. Para requerer a renovação, é preciso levar o Histórico Escolar, contendo as disciplinas cursadas no primeiro semestre e as disciplinas nas quais se está matriculado em 2016.2.

Mas alguns critérios precisam ser levados em consideração. O primeiro deles diz respeito o número de disciplinas matriculadas: três, no mínimo. Para quem está em estágio curricular, é possível ter apenas duas disciplinas matriculadas, desde que se apresente o contrato de estágio atualizado. O segundo critério é sobre reprovações. O estudantes com mais de 50% de reprovação nas cadeiras de 2016.1 deverão apresentar justificativa (Formulário disponível aqui), que será analisada pela equipe de Serviço Social, que poderá ou não acolher o motivo apresentado.

O atendimento ao estudantes que pretendem renovar o benefício será feito no próprio setor de Serviço Social, que fica na sala A17 (térreo, bloco A), nos turnos da manhã (8h às 12h) e tarde (14h às 18h). O comparecimento deve obedecer à distribuição de data de acordo com a letra inicial de cada estudante, conforme tabela abaixo:

INICIAIS

DATA DE ATENDIMENTO

A, B, C, D

E, F, G, H, I

J, K, L

M, N, O, P, Q, R

S, T, U, V, W, Y, Z

Solicitação de Renovação do Bolsa Permanência
Quando: de 17 a 23 de agosto (manhã e tarde)
Onde: Serviço Social (sala A17)