Você está aqui: Página Inicial > Campus > Recife > Notícias > Encontro Diálogos Interdisciplinares abre votação para escolha do tema deste semestre

Evento acontece no dia 06 de junho no miniauditório do Campus
por publicado: 11/05/2018 11h35 última modificação: 11/05/2018 11h49

A coordenação de História do Campus junto com o Grupo de História, Cultura e Trabalho organizam mais uma edição do evento semestral Diálogos Interdisciplinares. A iniciativa  busca promover discussões na área das ciências humanas em conjunto com outras áreas do conhecimento. O tema deste ano está aberto para votação da comunidade acadêmica e externa  por meio de formulário online que estará disponível até o dia 16/05. O público poderá escolher entre duas temáticas:

Tema I: "50 anos de 68: história, autoritarismo e rebeldia”

Tema II: "30 anos de 88: cidadania e direitos humanos na Nova República"

O evento é inteiramente gratuito e garante a emissão de certificados.  A mesa de diálogos acontece no dia 06 de junho no miniauditório do Campus Recife das 10h às 12h em breve será disponibilizado um formulário de inscrição. prévia.

III Diálogos Interdisciplinares

Votação do tema | Até 16 de maio