Você está aqui: Página Inicial > Campus > Recife > Notícias > Equipe do Campus disputa final da Liga Escolar de League of Legends

Equipe do Campus disputa final da Liga Escolar de League of Legends

Etapa final da competição acontece neste sábado (04/08)
por publicado: 03/08/2018 12h22 última modificação: 03/08/2018 12h24

A equipe do IFPE-Campus Recife disputa neste sábado (04/08) a etapa final da edição municipal da Liga Escolar League of Legends. O grupo é formado pelos estudantes matriculados na modalidade integrado Ismael Barros, Paulo Magalhães, Joaquim Fontes, Eliel Macedo, Rafael Soares e Felipe Wanderley que vão competir com a Escola Técnica Estadual Cícero Dias. A iniciativa, que está em seu primeiro, é organizada pela Agência Ghames e pela  Liga Escolar Brasileira de League of Legends. A participação é aberta a estudantes de nível fundamental e médio de diversas cidades brasileiras e visa promover aprendizado por meio de esportes eletrônicos.