Você está aqui: Página Inicial > Campus > Recife > Notícias > Está disponível lista de selecionados para o Bolsa Cultura 2018.1

Está disponível lista de selecionados para o Bolsa Cultura 2018.1

Para manter o benefício, estudantes devem cumprir requisitos de frequência e participação
por publicado: 27/03/2018 09h58 última modificação: 27/03/2018 09h58

O Núcleo de Artes e Cultura (NAC) do Campus Recife disponibilizou a lista de contemplados com o Bolsa Cultura para os projetos de coral e teatro em 2018.1. Os estudantes selecionados já passam a receber o auxílio entre os dias 26 e 29 de março. Para manter o benefício, é necessário cumprir os critérios de assiduidade e participação descritos no edital, como frequência em mais de 75% das atividades artísticas e das disciplinas regulares do curso, além de ampla participação em todas as apresentações internas e externas. A vaga também poderá remanejada para outro estudante, caso o selecionado reprove em mais de 50% dos componentes curriculares no qual está matriculado e se não forem apresentadas justificativas antecipadas quando o beneficiado não puder comparecer a alguma atividade do grupo ao qual está vinculado.

Resultado do Bolsa Cultura 2018.1

Coral