Você está aqui: Página Inicial > Campus > Recife > Notícias > Estudantes do Campus Recife iniciam as aulas nesta quarta (22)

Estudantes do Campus Recife iniciam as aulas nesta quarta (22)

Data marca oficialmente o começo das aulas para os estudantes de todas as modalidades, nos três horários. A aula Magna abre o semestre, no caso, somente dos Cursos Superiores
por publicado: 21/02/2017 12h49 última modificação: 21/02/2017 14h25

Novatos e veteranos já estão atentos ao início do semestre acadêmico no Campus Recife. Com uma estimativa de envolver cerca de 6 mil  estudantes (desses, aproximadamente, 1.000 calouros), o primeiro semestre letivo de 2017 começa nesta quarta-feira (22). Importante considerar que essa é a data que marca oficialmente o início das aulas para os estudantes de todas as modalidades, nos três horários. A Aula Magna, no caso, vai abrir oficialmente as aulas somente dos Cursos Superiores. Este momento, em particular, acontece às 18h30 no auditório.

O primeiro semestre acadêmico deste ano do Campus Recife segue até julho, quando se realizam as provas finais. As férias docentes acontecerão no período de 31/07 a 14/08 e a previsão de retomada das aulas está para 17/08 (novatos e veteranos). Reforça-se aqui que todas as informações sobre prazos, períodos e datas importantes do primeiro semestre de 2017 podem ser conferidas no Calendário Acadêmico 2017.1 (disponível aqui) e na aba Ensino da página do Campus Recife no portal IFPE.