Você está aqui: Página Inicial > Campus > Recife > Notícias > Feira de cursos recebe escolas até esta sexta-feira (26/09)

Feira de cursos recebe escolas até esta sexta-feira (26/09)

Evento promovido pela DAE é voltado para estudantes do 9º ano de escolas públicas e privadas
por publicado: 26/09/2018 11h17 última modificação: 26/09/2018 11h17

A feira de cursos do Campus Recife teve início na última terça-feira (25) e segue até esta sexta-feira (26/09), recebendo estudantes da rede pública e privada que estejam no último ano do Ensino Fundamental. A atividade integra a programação do aniversário de 109 anos do Campus e é organizado pela Diretoria de Assistência ao Estudante (DAE). Durante o evento que acontece nos períodos da manhã e tarde no miniauditório, são exibidos vídeos de apresentação aliado à fala de representantes de cada curso ofertado. Os estudantes também têm a oportunidade de tirar dúvidas específicas sobre a atuação profissional, as possibilidades  ofertadas no mercado, assim como podem aprender mais a respeito das possibilidades de empreender dentro da área escolhida.

Para o diretor da DAE, Válter Júnior, a atividade permite que os futuros estudantes que vão prestar o vestibular “possam fazer uma escolha mais consciente.” A iniciativa também promove orientações sobre o ato de inscrição, com informações sobre o sistema de cotas. As palestras de esclarecimento são ofertadas para outras escolas, além das instituições convidadas por meio do agendamento ofertado pelo setor da DAE.

Feira de Cursos

De 25 a 28 de setembro