Você está aqui: Página Inicial > Campus > Recife > Notícias > Grupo de Apoio e Conselhos (GAC) promove encontro nesta terça (11)

Grupo de Apoio e Conselhos (GAC) promove encontro nesta terça (11)

Esta será a primeira reunião do grupo. A iniciativa é do Movimento Todas as Vozes, formado por estudantes do Campus
por publicado: 10/04/2017 11h44 última modificação: 10/04/2017 11h44

O Movimento Todas as Vozes, organizado por estudantes do Campus Recife, realiza, nesta terça-feira (11), a primeira reunião do Grupo de Apoio e Conselhos (GAC). O encontro acontecerá às 15h30, no Hall do campus. Debates sobre doenças psicossociais, como elas se mostram no ambiente escolar e como podem alterar o humor, o desempenho escolar e fragilizar as relações sociais fazem parte das atividades realizadas. Podem participar estudantes, professores e servidores do Instituto.

O objetivo da reunião é divulgar o GAC e promover a integração de toda a comunidade acadêmica do IFPE, estimulando a participação deles em debates, oficinas e atividades que possam ajudar os participantes a refletirem e buscarem resolver suas dificuldades e transtornos com a ajuda de um profissional.

O Movimento Todas as Vozes é formado por discentes do Campus, dos cursos Técnicos Integrados, dos Cursos Superiores e do Proeja.

REUNIÃO – GRUPO DE APOIO E CONSELHOS (GAC)
Terça-feira (11), às 15h30
Hall do Campus Recife