Você está aqui: Página Inicial > Campus > Recife > Notícias > I Diálogos Interdisciplinares traz palestra sobre Memória, Urbanismo e Design

I Diálogos Interdisciplinares traz palestra sobre Memória, Urbanismo e Design

O projeto é promovido pelo Grupo de Pesquisa História, Cultura e Trabalho. O encontro conta com a presença de professora do IFRJ
por publicado: 16/05/2017 12h08 última modificação: 16/05/2017 12h19

O Grupo de Pesquisa História, Cultura e Trabalho promove, nesta quarta-feira (17), o projeto I Diálogos Interdisciplinares, que acontecerá a partir das 10h, no Miniauditório do Campus Recife. O encontro vai contar com a presença da professora Gabriela Sousa Ribeiro, do Instituto Federal do Rio de Janeiro (IRFJ), que irá realizar uma palestra sobre áreas de Memória, Urbanismo e Design. O evento é gratuito e aberto à comunidade acadêmica.

Gabriela Ribeiro é professora do IFRJ, possui Doutorado em Urbanismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Mestrado em Design e Especialização em Ergonomia pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e atua nas áreas de cidade e cultura, território, identidade e aspectos culturais, design de produto, entre outras.

I Diálogos Interdisciplinares
Quando: 17/05/2017