Você está aqui: Página Inicial > Campus > Recife > Notícias > Campus Recife promove palestra sobre políticas públicas de gênero e diversidade

Campus Recife promove palestra sobre políticas públicas de gênero e diversidade

Evento acontece no dia 12 de novembro no campus. Inscrições seguem abertas
por publicado: 20/10/2016 12h03 última modificação: 03/11/2016 11h31

O IFPE-Campus Recife promove, no dia 12 de novembro, a palestra “Avanços e desafios das políticas públicas de gênero e diversidade em Pernambuco e seus impactos na educação”. O evento acontece a partir das 13h, no auditório do campus. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas aqui. Está confirmada a presença  de  Alaíde Cavalcanti, coordenadora de Políticas Inclusivas do IFPE, além de representantes da Diretoria LGBT da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), do Fórum das Mulheres de Pernambuco e da Secretaria da Mulher de Pernambuco. A palestra  faz parte das atividades do projeto de Extensão "Gênero e Sexualidade nas Escolas" do IFPE, em parceria com a PROEXT.