Início do conteúdo

IFPE divulga a quinta convocatória do SISU

As matrículas devem ser realizadas nos dias 15 e 16 de junho


Foi publicada a lista de candidatos convocados para a matrícula da quinta convocatória do SISU do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE). Os candidatos devem se matricular ente os dias 15 e 16 de junho. No Campus Recife, o procedimento será realizado exclusivamente de forma on-line, através do envio da documentação para o e-mail do curso informado no cronograma.

No Campus Pesqueira, a realização da matrícula poderá ser on-line ou presencial na mesma data. Na modalidade on-line, o candidato deverá enviar a documentação para o endereço de e-mail referente ao curso, que também consta no novo cronograma divulgado. Já quem optar por fazer a matrícula presencial, será necessário solicitar o agendamento prévio do horário de atendimento, no período de 14 a 15 de junho, através do e-mail: matricula.sisu@pesqueira.ifpe.edu.br. As entregas dos documentos devem acontecer entre 9h e 13h.

Mais informações ou esclarecimentos, os candidatos devem entrar em contato através do e-mail:  sisu@reitoria.ifpe.edu.br

=> Confira a quinta convocatória, o novo cronograma, o quadro de vagas e mais informações, acessando a página do SiSU IFPE. 

=> Consulte o edital nº 07 

Fim do conteúdo