Início do conteúdo

IFPE publica Segunda Convocatória da Lista de Espera do SiSU

Matrícula dos candidatos deve ser realizada entre os dias 12 e 13 de maio


 

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) publicou, nesta quinta-feira (6), a lista de candidatos da Segunda Convocatória da Lista de Espera do SiSU 2021, mediante vagas remanescentes da Primeira Convocatória. A ordem de classificação foi estabelecida com base nas notas obtidas pelos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

De acordo com o cronograma publicado no edital nº 07, a matrícula dessa segunda convocatória acontece entre os dias 12 e 13 de maio. No Campus Recife, o procedimento será feito exclusivamente de forma on-line, através do envio da documentação para o e-mail do curso informado no Anexo B do edital.

No Campus Pesqueira, a realização da matrícula poderá ser on-line ou presencial. Na modalidade on-line, o candidato deverá enviar a documentação para o endereço de e-mail referente ao curso, que também consta no Anexo B do edital. Já quem optar por realizar a matrícula presencial, será necessário fazer o prévio agendamento do horário de atendimento, nos dias 11 e 12 de maio, através do email: matricula.sisu@pesqueira.ifpe.edu.br

Mais convocatórias – Se ainda houver mais vagas remanescentes, o edital prevê a realização de uma terceira e última convocatória marcada para o dia 19 de maio.

Os candidatos devem ficar atentos às divulgações das convocatórias no site do IFPE e aos prazos estabelecidos. Os documentos necessários para realização da matrícula, tanto para candidatos de ampla concorrência quanto para cotistas, estão disponíveis no Anexo C do edital.

Mais informações ou esclarecimentos, os candidatos devem entrar em contato através do e-mail:  sisu@reitoria.ifpe.edu.br

=> Confira a segunda convocatória de cada curso e mais informações, acessando a página do SiSU IFPE. 

=> Consulte o edital nº 07 


Fim do conteúdo