Você está aqui: Página Inicial > Campus > Recife > Notícias > IFPE-Recife oferece cursos de Libras e preparatório para TOEIC BRIDGE

IFPE-Recife oferece cursos de Libras e preparatório para TOEIC BRIDGE

Ao todo, Centro de Libras e Línguas Estrangeiras (CELLE) está oferecendo 45 vagas. Inscrições acontecem dias 28 e 29 de setembro
publicado: 19/09/2016 18h08 última modificação: 19/09/2016 18h26

O Centro de Libras e Línguas Estrangeiras (CELLE) do IFPE-Campus Recife está oferecendo 45 vagas em dois cursos: 20 para Libras Básico e 25 no curso de inglês preparatório para o teste TOEIC BRIDGE.

Enquanto o de Libras é aberto para o público externo e discentes e servidores do IFPE, o de inglês é voltado exclusivamente para estudantes do campus que estejam no 6º período do Ensino Integrado ou no 2º período do Subsequente. Ambos os cursos são gratuitos e terão uma carga horária total de 60 horas/aulas.

Para se inscrever, é preciso comparecer, entre os dias 28 e 29 de setembro na Direção de Pesquisa e Extensão (DPE), sala A15, com a ficha de inscrição disponível no edital devidamente preenchida e histórico escolar atualizado, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Para os candidatos do curso de Libras, é pedida, também, a doação de um quilo de alimento perecível ou um kit de higiene pessoal.

Para o curso de inglês, as vagas serão preenchidas mediante a colocação dos candidatos após a correção do Placement Test, que será aplicado dia 30 de setembro. Já para o de Libras, será por ordem de chegada. O resultado preliminar será divulgado dia 3 de outubro.

As aulas dos dois cursos começam dia 11 de outubro. As de Libras acontecerão às terças-feiras, das 14h20 às 16h50. Já as de inglês serão ministradas às terças (Listening) e sextas-feiras (Reading) , sempre das 16h às 17h30.

Acesse os editais com todas informações abaixo:

Edital - Curso TOEIC BRIDGE

Edital - Curso Libras Básico 2016.2