Você está aqui: Página Inicial > Campus > Recife > Notícias > IFPE-Recife promove I Encontro de Medidas de Segurança e Saúde na Escola

IFPE-Recife promove I Encontro de Medidas de Segurança e Saúde na Escola

publicado: 14/10/2016 16h43 última modificação: 14/10/2016 16h43

No dia 17 de outubro, o IFPE-Campus Recife realiza o I Encontro de Medidas de Segurança e Saúde na Escola. Com o tema “o que você pode fazer pela sua escola?”, o evento tem o objetivo de conscientizar a comunidade acadêmica sobre a importância das  medidas de segurança no âmbito escolar.

A programação contará com oficina de primeiros socorros, jogos sobre segurança, concurso de frases, noções gerais sobre extintores de incêndio, ergonomia aplicada nas atividades laborais, cabine fotográfica e conceitos básicos de segurança.

As atividades são elaboradas por estudantes do curso Técnico em Segurança do Trabalho, que cursam a disciplina Programas de Treinamento, sob a coordenação das professoras Ana Paula Torres de Queiroz e Maria da Conceição Reis Maia.

O evento é aberto ao público e será realizado no pátio central do Campus Recife, das 9h às 17h.