Você está aqui: Página Inicial > Campus > Recife > Notícias > Docentes podem cadastrar componentes junto ao plano de monitoria até esta segunda (18)

Notícias

Docentes podem cadastrar componentes junto ao plano de monitoria até esta segunda (18)

Todo procedimento deve ser feito pela plataforma GEM. O passo a passo de como utilizar o sistema se encontra nos editais
por publicado: 14/11/2019 15h39 última modificação: 14/11/2019 15h39

Os editais para o Programa de Monitoria 2020.1 dos cursos de níveis Técnico e Superior já estão disponíveis para consulta. Docentes que ainda não cadastraram os componentes devem fazê-lo juntamente com plano de monitoria até esta segunda (18).

Segundo a comissão organizadora, os coordenadores que inscreveram componentes de outros docentes, não devem inserir os planos de monitoria, mas solicitar que o docente insira o componente com seu login para evitar confusão na inscrição dos estudantes. Componentes inseridos pelos coordenadores que não irão ministra-los serão desabilitados pela comissão.

Para participar da seleção, cada estudante (que pode atuar como bolsista ou voluntário) deve realizar um cadastro online entre os dias 22 e 29 de novembro, na plataforma GEM, seguindo as instruções descritas no edital. No total, são ofertadas 40 bolsas para cursos Superiores e 80 bolsas para cursos Técnicos. O resultado final das seletivas está previsto para divulgação no dia 28 de fevereiro e as atividades dos monitores acontecem de março até o dia 30 de junho de 2020.

Edital para monitoria 2020.1
Cadastro dos componentes e do plano de monitoria | Até 18 de novembro
Inscrição para estudantes | De 22 a 29 de novembro