Você está aqui: Página Inicial > Campus > Recife > Notícias > Docentes podem cadastrar componentes junto ao plano de monitoria até esta segunda (18)

Todo procedimento deve ser feito pela plataforma GEM. O passo a passo de como utilizar o sistema se encontra nos editais
por publicado: 14/11/2019 15h39 última modificação: 14/11/2019 15h39

Os editais para o Programa de Monitoria 2020.1 dos cursos de níveis Técnico e Superior já estão disponíveis para consulta. Docentes que ainda não cadastraram os componentes devem fazê-lo juntamente com plano de monitoria até esta segunda (18).

Segundo a comissão organizadora, os coordenadores que inscreveram componentes de outros docentes, não devem inserir os planos de monitoria, mas solicitar que o docente insira o componente com seu login para evitar confusão na inscrição dos estudantes. Componentes inseridos pelos coordenadores que não irão ministra-los serão desabilitados pela comissão.

Para participar da seleção, cada estudante (que pode atuar como bolsista ou voluntário) deve realizar um cadastro online entre os dias 22 e 29 de novembro, na plataforma GEM, seguindo as instruções descritas no edital. No total, são ofertadas 40 bolsas para cursos Superiores e 80 bolsas para cursos Técnicos. O resultado final das seletivas está previsto para divulgação no dia 28 de fevereiro e as atividades dos monitores acontecem de março até o dia 30 de junho de 2020.

Edital para monitoria 2020.1
Cadastro dos componentes e do plano de monitoria | Até 18 de novembro