Você está aqui: Página Inicial > Campus > Recife > Notícias > Olimpíadas na área de Física têm inscrições abertas

Olimpíadas na área de Física têm inscrições abertas

Estudantes interessados têm até o dia 09 de maio para preencher formulário
por publicado: 18/04/2018 12h47 última modificação: 18/04/2018 12h47

Já está disponível o formulário de inscrição para os estudantes interessados em participar das três olimpíadas na área de Física. As competições estão divididas em Olimpíada Brasileira de Física ( com provas no dia 10/05), Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas (com provas no dia 14/08) e as Olimpíadas Pernambucanas ( sem data definida). Para participar, é necessário estar regularmente matriculado em cursos da modalidade Integrado em uma instituição participante. O formulário é único, o que significa  que ao se inscrever,  o estudante já pode  automaticamente realizar  as três provas. Outras informações são disponibilizadas na Coordenação de Física e Astronomia do campus ( sala C37).

Inscrições para Olimpíadas de Física 2018

Mais informações | sala C37