Você está aqui: Página Inicial > Campus > Recife > Notícias > Participe do curso de Extensão “Redação para o Prêmio Naíde Teodósio”

Participe do curso de Extensão “Redação para o Prêmio Naíde Teodósio”

Interessados podem se inscrever de 07 a 11 deste mês
por publicado: 07/07/2017 10h35 última modificação: 10/07/2017 10h16

No período de 07 a 11 de julho, vão ser realizadas as inscrições referentes ao Curso de Extensão “Redação para o Prêmio Naíde Teodósio. Serão oferecidas 30 vagas, destinadas a estudantes de cursos técnicos e superiores. O curso, coordenado pela professora Cláudia Sansil, acontecerá nos dias 13 e 14 de julho, das 9h30 às 12h, nas dependências do Campus Recife.

O curso tem por objetivo estimular o debate sobre gênero no campus, auxiliando os estudantes na elaboração de artigos e redações para participarem do prêmio, constituindo um grupo para debate permanente e aumentando a participação da Instituição na premiação. Para se inscrever, acesse AQUI o formulário, no período indicado.

Prêmio - O Naíde Teodósio foi criado para estimular o debate sobre relações de gênero no ensino científico, escolar e nas instituições governamentais, como forma de prevenção e conscientização da sociedade contra a discriminação e o preconceito, que contribuem para a violência. O Prêmio é dividido em quatro categorias: redação, relatos e projetos de experiência pedagógica, artigos científicos e roteiros de vídeo documentário.