Você está aqui: Página Inicial > Campus > Recife > Notícias > Projeto de Extensão promove evento para falar sobre Empresas Júnior

Projeto de Extensão promove evento para falar sobre Empresas Júnior

Ação é voltada para estudantes de cursos Superiores do Campus
por publicado: 11/09/2018 12h30 última modificação: 12/09/2018 09h29

Os estudantes do curso Superior em Gestão de Turismo promovem nesta quinta-feira (13/09)  palestra com o tema “ Quer ser um empresário Júnior?”. A iniciativa faz parte de um projeto de Extensão coordenado pelo servidor Derek Alves e que está vinculado ao programa Despertando Vocações. Evento acontece das 8h às 10h e das 19h às 21h no auditório do central e é voltado para discentes da modalidade Superior do Instituto que  terão direto à certificação. O diretor e o presidente da Plantur Júnior, Luiz Gomes e Henrique Ferreira respectivamente, são os convidados para debater a questão. Os organizadores enfatizam  ainda que  não é necessária inscrição prévia.

Palestra quem quer ser um empresário Júnior

Auditório | Das 8h às 10h e das 19h às 21h