Você está aqui: Página Inicial > Campus > Recife > Notícias > Propesq divulga editais de Programas de Iniciação Científica e Tecnológica

Notícias

Propesq divulga editais de Programas de Iniciação Científica e Tecnológica

Submissão de propostas deve ser feitas até o dia 30 de junho, por meio do site da Propesq
por publicado: 09/06/2017 12h34 última modificação: 09/06/2017 12h34

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Propesq) do IFPE divulgou os editais dos Programas de Iniciação Científica e Tecnológica para os cursos Técnicos e Superiores. Estudantes da Graduação podem concorrer aos Programa de Iniciação Científica (PIBIC), Programa de Iniciação Científica nas Ações Afirmativas (PIBIC-AF) e Programa de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI), como voluntários ou bolsistas, enquanto os discentes dos cursos Técnicos podem submeter projetos ao Programa de Iniciação Científica Técnica (PIBIC-TEC) e ao Programa de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação em Nível Técnico (PIBITI - TEC). Os pesquisadores/orientadores dos estudantes, das duas modalidades, devem submeter as propostas à Propesq até o dia 30 de junho, por meio do site.

As bolsas dos Programas para os cursos superiores têm valor mensal de R$ 400,00, enquanto as dos Programas para cursos Técnicos valem R$ 300,00 mensais. O período dos programas, para os selecionados, será de 01 de agosto de 2017 a 31 de julho de 2018.

 

Confira mais detalhes nos editais:

=> Edital 03/2017 PROPESQ - Programas de Iniciação Científica e Tecnológica - Cursos TÉCNICOS

=> Edital 04/2017 PROPESQ - Programas de Iniciação Científica e Tecnológica - Cursos SUPERIORES