Você está aqui: Página Inicial > Campus > Recife > Notícias > Renovação do Bolsa Permanência começa na próxima segunda (05)

Renovação do Bolsa Permanência começa na próxima segunda (05)

Beneficiários devem preencher questionário online
por publicado: 01/03/2018 09h14 última modificação: 01/03/2018 09h14

A partir da próxima segunda (05/03) até o dia 15/03, o Serviço Social do Campus realizará o processo de renovação do Bolsa Permanência dos estudantes, cotistas e beneficiários de programas sociais (Bolsa Família e/ou BPC), vinculados em 2017.2. Para que isso aconteça, é preciso atenção aos procedimentos, que incluem preenchimento de questionário socioeconômico online.

Segundo o setor de Serviço Social, no ato de preenchimento do formulário será necessário o upload de alguns documentos. São eles: histórico escolar atualizado (constando disciplinas matriculadas no semestre atual e aproveitamento das disciplinas no semestre anterior), CPF de todos os membros familiares que possuem tal documento e, nos casos em que houver alteração de residência ou renda, os documentos comprobatórios.

Dúvidas sobre os editais e sobre o processo de preenchimento do questionário poderão ser esclarecidas nesta sexta (02/03). A equipe de Serviço de Social realizará uma reunião de esclarecimento às 10h, no auditório do Campus. Na segunda (05/03), outra reunião (com a mesma pauta) será realizada 16h e às 19h, também no auditório.

Renovação da Bolsa Permanência
Quando: de 05 a 15 de março
Onde: questionário online

Reunião para esclarecimento do formulário online