Você está aqui: Página Inicial > Campus > Recife > Notícias > Segundo semestre começa com Encontro Acadêmico

Segundo semestre começa com Encontro Acadêmico

Evento acontece nesta terça (16) e reúne novatos dos cursos técnicos
por publicado: 12/08/2016 12h17 última modificação: 15/08/2016 08h31

Estudantes do Campus Recife já sabem que as aulas do segundo semestre se iniciam nesta quarta-feira (17). Mas para os novatos, o compromisso com a instituição começa com um dia de antecedência, na terça-feira (16), durante o Encontro Acadêmico 2016.2. Neste semestre, o evento traz uma novidade em seu formato: o encontro acontecerá na quadra poliesportiva do Campus e será divido de acordo com a modalidade dos cursos.

Assim, calouros dos cursos técnicos integrados devem se reunir pela manhã (independente do turno no qual estão matriculados), às nove horas. Já os novatos dos cursos subseqüentes se encontram no turno da tarde, às 15 horas. À noite, é a vez dos cursos superiores se reunirem na Aula Magna proferida pela professora e economista Tânia Bacellar, no Auditório do Campus, às 19h. Para saber sobre o evento de abertura dos cursos superiores, clique aqui. O Encontro Acadêmico tem como objetivo fazer uma primeira apresentação formal do Campus para os estudantes que estão chegando. Na programação deste semestre, Reitoria e Direção do Campus se reúnem para dar as boas-vindas.

Encontro Acadêmico 2016.2
Data: Terça (16/08)
Para cursos técnicos integrados | Manhã (9h)
Para cursos técnicos subseqüentes | Tarde (15h)