Você está aqui: Página Inicial > Campus > Recife > Notícias > Segundo semestre de 2018 já vai começar

Segundo semestre de 2018 já vai começar

Campus se prepara para receber novatos e veteranos
por publicado: 27/07/2018 12h35 última modificação: 30/07/2018 10h38

Matrícula finalizada, recesso perto de acabar. É hora de ficar de olho na programação de volta às aulas do Campus para o segundo semestre de 2018. Na quinta (02/08), das 8h ás 11h30, temos o Encontro Pedagógico, que reúne os professores para uma discussão sobre o planejamento e objetivos do semestre. No mesmo dia, é hora de receber os estudantes novatos e suas famílias no Acolhimento. O evento acontece no pátio, nos turnos da tarde (a partir das 14h) e noite (a partir das 18h30) e vai orientar os calouros sobre o ingresso na nossa comunidade acadêmica. Na sexta (03/08), às 18h30 no Auditório, acontece a Aula Magna, que marca o início do semestre para os estudantes dos cursos superiores do campus Recife. Neste semestre, faz parte da programação a palestra “Educação e Formação Empreendedora”, ministrada pelo professor Dr. Fernando José Moreira Coelho. A entrada para a Aula Magna é livre e aberta a estudantes, professores e servidores do IFPE e comunidade externa.