Você está aqui: Página Inicial > Campus > Recife > NAC abre seleção para Bolsa Cultura

NAC abre seleção para Bolsa Cultura

Documentação deve ser apresentada até esta segunda (19/03)
por publicado: 14/03/2018 11h41 última modificação: 16/03/2018 09h55

A Direção-geral do campus em parceria com Núcleo de Artes e Cultura (NAC) organiza seleção de estudantes vinculados a atividades artísticas que tenham interesse em receber o auxílio Bolsa Cultura. Para participar do programa, é necessário apresentar os itens solicitados no edital na sala do NAC até esta segunda-feira (19/03). Entre os documentos solicitados estão: ficha de inscrição e termo de compromisso (Anexos disponíveis no edital), além de cópia de RG e CPF, histórico escolar, comprovante de matrícula e de residência.

Este ano, são distribuídas cerca de vinte e cinco bolsas, sendo dezessete para o Coral popular do IFPE e outras oito bolsas para projetos de teatro. O objetivo da seleção é fornecer ajudas de custo no valor de R$ 333,00 para que estudantes vinculados a grupos de atividades culturais, coordenadas pelo NAC, possam participar de apresentações dentro e fora do Instituto. A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 23 de março. A partir daí, os aprovados na seleção deverão cumprir alguns requisitos para manutenção da bolsa como assiduidade e bom desempenho acadêmico.

Seleção Bolsa cultura 2018

Inscrições | de 14 à 19 de  março

Sala do NAC ( das 13h às 17h)

registrado em: , ,