Você está aqui: Página Inicial > Campus > Vitória > Campus Vitória publica 2º remanejamento

Campus Vitória publica 2º remanejamento

Matrículas dos(as) reclassificados(as) acontecem na próxima sexta-feira (31)
por publicado: 28/01/2020 16h39 última modificação: 28/01/2020 16h41

O Campus Vitória de Santo Antão do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) divulgou, nesta terça-feira (28), a segunda lista de reclassificação para cursos técnicos, superiores e Proeja ofertados no Vestibular 2020.1. A matrícula dos remanejados e remanejadas será na próxima sexta-feira (31).

Os candidatos remanejados devem comparecer ao Campus (Propriedade Terra Preta s/nº, Zona Rural), no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h, no prédio central. O dia 3 de fevereiro será destinado à interposição de recursos, e caso todas as vagas não sejam ocupadas, uma terceira lista de remanejamento será divulgada na terça-feira, dia 4 de fevereiro.

No edital de matrícula, disponível no site da Comissão de Vestibulares (CVest), constam a lista de documentos que devem ser apresentados por todos os aprovados no ato da matrícula, além dos itens comprobatórios que também devem ser levados por quem se inscreveu como cotista. Mais informações sobre a matrícula podem ser obtidas na Coordenação de Registros Escolares (CRE), através do telefone (81) 3114-1961.

>> Confira aqui a lista da 2ª reclassificação.