Você está aqui: Página Inicial > Campus > Vitória > Notícias > Bolsa Permanência: pagamentos e repagamentos liberados

Bolsa Permanência: pagamentos e repagamentos liberados

Beneficiários devem ficar atentos para evitar estorno dos valores, disponíveis até o dia 23
por publicado: 18/08/2016 08h23 última modificação: 18/08/2016 08h23

A Coordenação Geral de Assistência ao Educando (CGAE) informa que foram liberados os pagamentos e repagamentos do Bolsa Permanência. Os valores estão disponíveis desde a última terça-feira (16) até o próximo dia 23.

A CGAE ressalta que os alunos que recebem através do CPF precisam comparecer à agência bancária para efetuar o saque mediante apresentação de Carteira de Identidade e CPF. É importante fazer a retirada dos valores dentro do prazo, a fim de evitar estorno, pois neste caso o aluno poderá ter a parcela cancelada.

Para os alunos que recebem em conta-corrente, é importante conferir o recebimento do valor. Em caso de dúvidas, os estudantes devem procurar o procurar o Serviço Social ou a CGAE, através do telefone (81) 3114-1956.

Estão disponíveis para saque os pagamentos abaixo descritos:

1) PAGAMENTOS

Bolsa Permanência