Você está aqui: Página Inicial > Campus > Vitória > Notícias > Campus abre inscrições para empréstimo de tablets educacionais

Notícias

Campus abre inscrições para empréstimo de tablets educacionais

Interessados(as) em receber o equipamento devem se inscrever entre 21 e 23 maio
por publicado: 19/05/2019 10h22 última modificação: 19/05/2019 10h22

A partir desta terça-feira (21) até o dia 23 de maio, o Campus Vitória de Santo Antão abre inscrições do processo seletivo simplificado para empréstimo de tablets educacionais. A seleção pública é voltada para estudantes de cursos técnicos e superiores. 

Podem participar discentes regularmente matriculados nos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, Subsequentes, PROEJA e Superiores que estejam cursando do primeiro ao penúltimo período. Os(as) alunos(as) selecionados(as) receberão os equipamentos em regime de empréstimo pelo período do semestre letivo. Caso a quantidade de classificados seja superior ao número de tablets, haverá a formação de lista de espera por modalidade. 

As inscrições serão realizadas, presencialmente, na biblioteca escolar, no horário das 9h às 21h. Para efetivar a inscrição, os(as) candidatos(as) deverão entregar os documentos comprobatórios, além do formulário de inscrição que estará disponível no setor. Deverão ser apresentados os seguintes documentos: 

a) Cópia de documento de identificação e CPF do requerente, ou responsável (em caso de requerente menor de idade);
b) Declaração de Matrícula;
c) Histórico escolar (para estudantes a partir do 2º Período). 

Para classificação e seleção dos candidatos serão levados em consideração a idade mais elevada para os estudantes do 1º período e o coeficiente de rendimento para os candidatos a partir do 2º período. 

A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 29 de maio. O dia 30 será reservado para a interposição de recursos, e no dia 31 será publicado o resultado final. A partir do dia 3 de junho será realizada a reunião para orientação dos e entrega dos tablets. 

Mais informações sobre o processo de seleção podem ser obtidas no edital.
>> Edital nº16/2019 - Processo seletivo simplificado para empréstimo de tablets educacionais