Você está aqui: Página Inicial > Campus > Vitória > Notícias > Campus lança questionário para atualizar informações sobre estudantes

Campus lança questionário para atualizar informações sobre estudantes

Formulário on-line precisa ser respondido até as 15h desta segunda-feira
por Hugo Peixoto publicado: 30/05/2022 11h55 última modificação: 30/05/2022 11h56

A Coordenação Geral de Atendimento ao Educando (CGAE) lançou um questionário on-line com o objetivo de atualizar as informações sobre a situação dos(as) estudantes e identificar aqueles(as) que de alguma forma foram afetados pelas fortes chuvas registradas no nosso estado, nos últimos dias.

O questionário on-line, disponível no link abaixo, deve ser respondido até as 15h desta segunda-feira (30). Quem for estudante republicano 2022.1 deve preencher um questionário específico, também disponível abaixo.

>> Questionário - Estudantes - Geral
>> Questionário - Estudantes republicanos 2022.1