Você está aqui: Página Inicial > Campus > Vitória > Notícias > Campus levará estudantes para palestras sobre intercâmbio e mobilidade estudantil

Interessados poderão se inscrever para o preenchimento de 20 vagas via formulário eletrônico
por publicado: 25/09/2017 11h58 última modificação: 25/09/2017 12h34

O Campus Caruaru recebe, no dia 27, palestras ministradas por representantes dos programas Au Pair, AIESEC e Campus France-Brasil, com o objetivo de abordar intercâmbio e mobilidade estudantil e explorar as oportunidades existentes para a comunidade acadêmica para os campi do IFPE.

Estudantes do Campus Vitória de Santo Antão que tenham interesse em conferir a iniciativa poderão se inscrever, via formulário eletrônico, a fim de conferir pessoalmente a programação. O campus levará 20 estudantes para assistir as palestras, de modo que os 20 primeiros a se inscreverem através do formulário eletrônico terão suas vagas garantidas.

Na programação, Lívia Santos apresenta a palestra “Trabalhe com crianças e estude nos Estados Unidos como um(a) Au Pair”; já a palestra “AIESEC, Empreendedorismo social no intercâmbio” será ministrada por Julia Menezes; e, por fim, Marina Midori fará a apresentação intitulada “Oportunidades de estudo na França”.

Para acessar o formulário eletrônico e garantir sua inscrição, clique aqui.