Você está aqui: Página Inicial > Campus > Vitória > Notícias > Campus Vitória abre seleção para professor do Pronatec

Notícias

Campus Vitória abre seleção para professor do Pronatec

Inscrições vão de 3 a 7 de fevereiro e acontecem exclusivamente pela Internet
por publicado: 01/02/2017 11h44 última modificação: 01/02/2017 11h56

 O Campus Vitória de Santo Antão do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) abriu processo seletivo simplificado para o encargo de professor do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). As inscrições começam nesta sexta-feira (3) e seguem até o dia 7 de fevereiro, exclusivamente no site pronatec.ifpe.edu.br.

 As oportunidades são para profissionais com graduação em Gestão Ambiental, Ciências Biológicas, Licenciatura em Biologia, Geografia ou técnico em Gestão Ambiental. Há uma vaga para contratação imediata e outras três para formação de cadastro de reserva.

Podem se inscrever servidores e servidoras docentes ou técnico-administrativos ativos ou inativos do IFPE que tenham disponibilidade de até 16 horas semanais para dedicação ao Programa. A remuneração é de R$ 50 por hora.

A previsão é que o resultado preliminar do processo de seleção seja publicado no dia 8 de fevereiro. O dia 9 será destinado à interposição de recursos dos candidatos, e o resultado final será divulgado no dia 13 de fevereiro.

>>>Clique aqui e confira o edital PRONATEC nº 01/2017

registrado em: ,