Você está aqui: Página Inicial > Campus > Vitória > Notícias > Campus Vitória dá as boas-vindas aos novos estudantes

Campus Vitória dá as boas-vindas aos novos estudantes

Aulas dos cursos Integrados, Subsequentes e Superiores começaram nesta terça (5)
por publicado: 05/02/2019 11h43 última modificação: 05/02/2019 11h44

O ano letivo 2019 começou nesta terça-feira (5) para alunos e alunas do Campus Vitória de Santo Antão. Nesta manhã, estudantes dos primeiros períodos dos cursos Integrados e todas as turmas dos cursos Subsequentes e Superiores foram recebidos na Instituição para o início das atividades acadêmicas. Também foi realizada a primeira reunião com os pais, mães e responsáveis.

O encontro com os familiares dos(as) estudantes foi realizado no auditório do prédio de graduações. Os participantes conheceram um pouco da estrutura e o funcionamento das atividades acadêmicas e administrativas do Campus e receberam as primeiras orientações sobre como acompanhar o desempenhos dos alunos e alunas na instituição. "A escola é o lugar para não criar preconceitos. É o local de respeitar as diferenças, os diferentes conceitos, pensamentos e atitudes", ressaltou o diretor-geral, professor Mauro França.

Participaram da reunião, também, o diretor do Departamento de Desenvolvimento Educacional (DDE), Diego Fernandes, a Coordenadora da Coordenação Geral de Assistência ao Educando (CGAE), Deyse Gomes, a pedagoga Carla Eugênia, do Setor Pedagógico, e a enfermeira Danielle Fernandes, do Setor de Promoção à Saúde.

Durante a manhã, os alunos e alunas foram recebidos nas salas de aula para as primeiras atividades do ano. Na tarde desta terça haverá também um encontro com os novos alunos, no auditório.

Saiba mais:

>> Organização Acadêmica Institucional