Você está aqui: Página Inicial > Campus > Vitória > Notícias > Campus Vitória divulga 1ª lista de remanejamento

Campus Vitória divulga 1ª lista de remanejamento

Matrículas dos candidatos remanejados acontecem na quarta-feira (18), a partir das 7 horas
por publicado: 13/01/2017 17h05 última modificação: 20/01/2017 16h37

O Campus Vitória de Santo Antão do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) divulgou, na tarde desta sexta-feira (13), a primeira reclassificação dos candidatos aprovados no Vestibular 2017.1. Os remanejados devem ficar atentos à matrícula obrigatória, que será realizada na próxima quarta-feira (18).

>> Confira aqui a 1ª Lista de Remanejamento.

As matrículas para os remanejados e remanejadas de todos os cursos e modalidades acontecem das 7h às 11h e das 13h às 16h30. O dia 19 de janeiro será destinado à interposição de recursos contra o resultado da análise de renda (1ª reclassificação) e, caso todas as vagas não sejam ocupadas, uma nova lista de reclassificação será divulgada na sexta-feira (20).

Documentação - No ato da matrícula, as candidatas e candidatos deverão fornecer original e cópia da certidão de nascimento ou casamento, uma foto 3x4 recente, além de apresentar (para anotações): carteira de identidade, título de eleitor (se maior de 18 anos), documento comprobatório de regularidade com o serviço militar (se maior de 18 anos e do sexo masculino) e CPF.

Os aprovados nos cursos técnicos nas modalidades Integrado e Proeja devem estar munidos do certificado original de conclusão do ensino fundamental e histórico escolar (Ficha 18). Caso ainda não possua essa documentação, será aceita uma declaração de conclusão, provisoriamente, por 30 dias. A mesma orientação vale para os futuros estudantes dos cursos superiores e técnicos Subsequentes, que precisam fornecer o certificado original de conclusão do ensino médio e histórico escolar (Ficha 19).

As pessoas aprovadas na condição de cotistas devem ficar atentas ainda aos documentos específicos exigidos e relacionados na Portaria nº 18, de 11 de outubro de 2012, do Ministério da Educação (MEC), e que estão disponíveis no edital. Quem optou pelas cotas destinadas a pessoas oriundas do campo deve fornecer também documento emitido por entidades credenciadas que ateste tal condição. A lista completa de documentos exigidos pode ser consultada no Edital de Matrícula disponível no site da Cvest.

Mais informações sobre a matrícula obrigatória podem ser obtidas junto à Coordenação de Registros Escolares (CRE) do Campus, através do e-mail sre@vitoria.ifpe.edu.br ou pelo telefone (81) 3114.1961.

Feriado municipal – Na próxima terça-feira, dia 17, não haverá expediente no Campus Vitória devido ao feriado municipal em referência ao Santo Antão, padroeiro da cidade. A instituição também não funcionará na segunda-feira (16), devido à dedetização das dependências do campus. As atividades serão retomadas na quarta-feira (18).

registrado em: ,