Você está aqui: Página Inicial > Campus > Vitória > Notícias > Campus Vitória encaminha parceria com empresa de sementes

Campus Vitória encaminha parceria com empresa de sementes

Com acordo de cooperação técnica, Latina Seeds realizará experimentos no Campus
por Hugo Peixoto publicado: 27/08/2021 08h00 última modificação: 26/08/2021 14h52

O Campus Vitória de Santo Antão está próximo de firmar um acordo de cooperação técnica com a empresa Latina Seeds, empresa que trabalha com sementes. De acordo com a Coordenação de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (CPPI) do campus, as instituições já realizaram duas reuniões, e o acordo trará oportunidades para os estudantes.

"A Latina Seeds é uma empresa que trabalha com sementes. Inicialmente, o nosso acordo de cooperação prevê a realização de experimentos no campo do nosso Campus, com o custeio da empresa. Será uma excelente oportunidade para nossos estudantes", explicou Renato Lemos, coordenador de Pesquisa Pós-Graduação e Inovação (CPPI).

A primeira reunião foi realizada, presencialmente, no dia 19 de agosto. Participaram do encontro o diretor-geral do Campus, Mauro França, os coordenadores Juan Nunes (CGP) e Remato Lemos (CPPI), e o gerente comercial da Região do Nordeste da empresa, o Gustavo Cavalcante. No dia 25 foi realizada a segunda reunião, desta vez virtual, entre os coordenadores da CGP e da CPPI, e o Gustavo Cavalcante, Willian Sawa (CEO), Valda Porsch (coordenação de Negócios), Emerson Carneiro (coordenador de Pesquisa e Desenvolvimento), Décio Andrade Filho (coordenador de Produção de Sementes).

*Imagens enviadas pela CPPI

registrado em: , , ,