Você está aqui: Página Inicial > Campus > Vitória > Notícias > Campus Vitória lança edital de seleção para LiterAtos

Campus Vitória lança edital de seleção para LiterAtos

Edital oferta 12 vagas para estudantes interessados em fazer parte do grupo durante o ano de 2020
por publicado: 09/03/2020 13h21 última modificação: 10/03/2020 12h29

O Campus Vitória de Santo Antão lançou nesta segunda-feira (9) edital de seleção para novos integrantes durante o ano de 2020 do projeto de extensão LiterAtos – Ordem dos Cavaleiros do Setestrelo.

Os estudantes interessados podem se inscrever a partir desta terça-feira (10) até o dia 13 de março, exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico  encurtador.com.br/yS689

>> Clique AQUI para fazer a inscrição.

São ofertadas 12 vagas para Recital, distribuídas em três turmas. O valor da bolsa mensal de arte e cultura é de R$220.

Os candidatos inscritos participarão de apresentação de performance artística e entrevista nos dias 19 e 20 deste mês. O resultado preliminar de classificação será divulgado no dia 23 de março. O dia 24 será reservado à interposição de recursos e dia 25 será publicada a homologação do resultado final.

A matrícula dos selecionados deve ser realizada no primeiro dia de aula-ensaio, de acordo com o cronograma divulgado no edital.

>> Confira o edital