Você está aqui: Página Inicial > Campus > Vitória > Notícias > Campus Vitória publica 1º remanejamento

Campus Vitória publica 1º remanejamento

Matrículas dos(as) reclassificados(as) acontecem na próxima segunda-feira (27)
por publicado: 24/01/2020 09h54 última modificação: 24/01/2020 10h09

O Campus Vitória de Santo Antão do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) divulgou, na última quinta-feira (23), a primeira lista de reclassificação para cursos técnicos, superiores e Proeja ofertados no Vestibular 2020.1. A matrícula dos remanejados e remanejadas será na próxima segunda-feira (27).

Os candidatos remanejados devem comparecer ao Campus (Propriedade Terra Preta s/nº, Zona Rural), no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h, no prédio central. O dia 28 será destinado à interposição de recursos, e caso todas as vagas não sejam ocupadas, uma segunda lista de remanejamento será divulgada na quarta-feira, dia 29 de janeiro.

No edital de matrícula, disponível no site da Comissão de Vestibulares (CVest), constam a lista de documentos que devem ser apresentados por todos os aprovados no ato da matrícula, além dos itens comprobatórios que também devem ser levados por quem se inscreveu como cotista. Mais informações sobre a matrícula podem ser obtidas na Coordenação de Registros Escolares (CRE), através do telefone (81) 3114-1961.

>> Confira aqui a lista da 1ª reclassificação.