Você está aqui: Página Inicial > Campus > Vitória > Notícias > Campus Vitória publica 5º remanejamento

Campus Vitória publica 5º remanejamento

Candidatos(as) reclassificados(as) devem realizar a matrícula nesta terça (18)
por publicado: 17/02/2020 08h17 última modificação: 17/02/2020 08h18

O Campus Vitória de Santo Antão do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) divulgou, na última sexta-feira (14), a quinta lista de reclassificação para cursos técnicos, superiores e Proeja ofertados no Vestibular 2020.1. A matrícula dos remanejados e remanejadas será nesta terça-feira (18).

Os candidatos remanejados devem comparecer ao Campus (Propriedade Terra Preta s/nº, Zona Rural), no horário das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h, no prédio central.

No edital de matrícula, disponível no site da Comissão de Vestibulares (CVest), constam a lista de documentos que devem ser apresentados por todos os aprovados no ato da matrícula, além dos itens comprobatórios que também devem ser levados por quem se inscreveu como cotista. Mais informações sobre a matrícula podem ser obtidas na Coordenação de Registros Escolares (CRE), através do telefone (81) 3114-1961.

>> Confira aqui a 5ª lista de reclassificação.