Você está aqui: Página Inicial > Campus > Vitória > Notícias > Campus Vitória retorna às atividades nesta terça-feira (31)

Campus Vitória retorna às atividades nesta terça-feira (31)

Estudantes e servidores(as) com dificuldades para comparecer devem informar à instituição
por publicado: 30/05/2022 14h47 última modificação: 30/05/2022 14h56

A Direção-Geral do Campus Vitória de Santo Antão comunica que as atividades acadêmicas e administrativas serão retomadas de forma presencial nesta terça-feira (31).

A direção informa também que os(as) estudantes que tenham dificuldades de comparecer às aulas em decorrência das chuvas dos últimos dias devem entrar em contato com a Coordenação-Geral de Atendimento ao Educando (CGAE), através do e-mail cgae@vitoria.ifpe.edu.br ou pelo telefone (81) 3114-1953.

Os servidores e as servidoras que encontrarem dificuldades para comparecer ao campus devem entrar em contato com suas chefias imediatas.

registrado em: ,