Você está aqui: Página Inicial > Campus > Vitória > Notícias > CELLE divulga resultado preliminar de curso de Espanhol Básico

Notícias

CELLE divulga resultado preliminar de curso de Espanhol Básico

Candidatos e candidatas poderão apresentar recursos na próxima quarta-feira (30)
por publicado: 29/03/2022 00h00 última modificação: 08/04/2022 13h48

O Centro de Libras e Línguas Estrangeiras (CELLE) do Campus Vitória de Santo Antão divulgou o resultado preliminar da seleção para o curso de Língua Espanhola, nível A1 Iniciante, no módulo Básico 1, nesta terça-feira (29). Os candidatos e candidatas terão a próxima quarta (30) para apresentar recursos.

As pessoas que desejarem apresentar recursos ao resultado preliminar devem enviá-lo à Comissão de Seleção para o e-mail celle@vitoria.ifpe.edu.br, até às 23h59 do dia 30/03/2022. O resultado final está previsto para o dia 31 de março.

As matrículas dos(as) aprovados(as) serão no dia 1° de abril, quando as pessoas selecionadas deverão comparecer à sala do CELLE, no horário das 7h30 às 9h ou das 13h às 14h30, apresentar os documentos exigidos no edital e assinar o Termo de Compromisso. O início das aulas de Língua Espanhola - Nível A1 Iniciante – Básico 1 começam no dia 6 de abril.

Sobre o curso
O curso será vivenciado em três módulos semestrais, com carga horária de 40 horas, totalizando 120 horas, com duração de um ano e seis meses. Será ministrado com base na Abordagem Comunicativa, visando ao domínio das habilidades linguísticas – fala, escuta, leitura e escrita. Os cursos serão certificados pela Coordenação de Extensão do Campus.

As aulas acontecerão de forma híbrida, com aulas presenciais nas quartas-feiras, das 9h30 às 11h30, e assíncronas (virtuais), nas sextas-feiras, às 9h. Vale destacar que nos momentos assíncronos as atividades serão postadas às 9h no Google Sala de Aula, mas os alunos e as alunas não precisam entrar na plataforma neste mesmo horário: precisam fazer a atividade até a próxima aula presencial.

>> Confira aqui o resultado preliminar.


*Notícia republicada no dia 07/04/2022.