Você está aqui: Página Inicial > Campus > Vitória > Notícias > CELLE inscreve novas turmas de Espanhol

CELLE inscreve novas turmas de Espanhol

Inscrições acontecem de 19 a 21 deste mês, exclusivamente pela internet
por publicado: 12/08/2019 14h16 última modificação: 12/08/2019 14h16

O Campus Vitória de Santo Antão lançou, nesta segunda-feira (12), o edital do processo de seleção para o curso de Língua Espanhola, nível A1 Iniciante, no módulo Básico 2, do Centro de Libras e Línguas Estrangeiras (CELLE). São ofertadas 44 vagas, destinadas à comunidade interna do Campus, e as inscrições acontecem de 19 a 21 deste mês, exclusivamente pela internet, através do endereço: bit.ly/ifpecelle20192.

Serão formadas duas turmas, cada uma com 22 vagas, e com aulas semanais. Na Turma A, as aulas acontecem às quartas-feiras, das 7h30 às 11h30. Já na turma B, os encontros serão às quintas-feiras, das 13h às 17h.

Podem participar da seleção estudantes, servidores(as), estagiários e funcionários(as) terceirizados(as) do Campus Vitória. As pessoas interessadas devem ficar atentas: as vinte primeiras vagas são destinadas para os alunos concluintes do módulo Básico 1 do CELLE. As demais vagas serão para ampla concorrência, com teste de nivelamento. Esse teste está previsto para o dia 22 de agosto.

O resultado preliminar da seleção será publicado no dia 23, e o final, está previsto para o dia 25 de agosto. As matrículas dos(as) aprovados(as) serão no dia 27, quando as pessoas selecionadas deverão comparecer à sala do CELLE, no horário das 8h30 às 11h, apresentar os documentos exigidos no edital e assinar o Termo de Compromisso. As aulas terão início nos dias 28 (Turma A) e 29 (Turma B) de agosto.

O CURSO

O curso de Espanhol será vivenciado em três módulos semestrais, cada um com carga horária de 60 horas, totalizando 180 horas, com duração de um ano e meio. Voltado para quem está no nível iniciante, será ministrado com base na Abordagem Comunicativa, visando ao domínio das habilidades linguísticas - fala, escuta e escrita.

>> Confira aqui o edital
>> Link para Inscrição (bit.ly/ifpecelle20192)

registrado em: ,