Você está aqui: Página Inicial > Campus > Vitória > Notícias > CELLE publica remanejamento para curso de Espanhol

CELLE publica remanejamento para curso de Espanhol

Matrículas de estudantes remanejados acontece nesta quinta-feira (27), no prédio de Extensão
por publicado: 26/09/2018 09h33 última modificação: 26/09/2018 09h33

O Centro de Libras e Línguas Estrangeiras (CELLE) divulgou, nesta terça-feira (25), a lista de estudantes remanejados(as) para o módulo I do curso de Espanhol Básico. As pessoas selecionadas deverão comparecer ao prédio de Extensão para realizarem a matrícula, nesta quinta-feira (27), das 8h às 11h e das 14h às 17h.

As aulas deste módulo estão acontecendo na sala 5 do prédio central do campus, nas segundas e terças-feiras, das 18h às 20h. O curso de Língua Espanhola Básico será vivenciado em três módulos semestrais, com carga horária de 60 horas, totalizando 180 horas, e tem duração de um ano e seis meses. Voltado para quem está no nível iniciante, será ministrado com base na Abordagem Comunicativa, visando ao domínio das habilidades linguísticas - fala, escuta e escrita.

>> Confira a lista de remanejamento.