Você está aqui: Página Inicial > Campus > Vitória > Notícias > Começam matrículas do Campus Vitória

Começam matrículas do Campus Vitória

Prazo começou hoje e segue até o dia 11. Atendimento acontece das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30
por publicado: 09/01/2017 12h34 última modificação: 09/01/2017 12h39

Começaram nesta segunda-feira (9) e seguem até a próxima quarta (11) as matrículas obrigatórias dos candidatos e candidatas aprovadas no Vestibular 2017 do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) para os cursos do Campus Vitória de Santo Antão. O atendimento acontece no horário das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30, no prédio central do Campus Vitória (Propriedade Terra Preta s/nº, Zona Rural).

As matrículas dos cursos técnicos – nas modalidades Integrado, Subsequente e Proeja – acontecem nnerta segunda (9) e na terça-feira (10). Nesta segunda também está sendo realizada também a matrícula dos feras aprovados nos cursos superiores de Bacharelado em Agronomia e Licenciatura em Química, no mesmo horário. Já o dia 11 de janeiro será dedicado à matricula dos retardatários de todos os cursos (técnicos e superiores).

Caso todas as vagas não sejam preenchidas, a 1º lista dos remanejados será divulgada no dia 13, de acordo com o edital.

Documentação - No ato da matrícula, as candidatas e candidatos deverão fornecer original e cópia da certidão de nascimento ou casamento, uma foto 3x4 recente, além de apresentar (para anotações): carteira de identidade, título de eleitor (se maior de 18 anos), documento comprobatório de regularidade com o serviço militar (se maior de 18 anos e do sexo masculino) e CPF.

Os aprovados nos cursos técnicos nas modalidades Integrado e Proeja devem estar munidos do certificado original de conclusão do ensino fundamental e histórico escolar (Ficha 18). Caso ainda não possua essa documentação, será aceita uma declaração de conclusão, provisoriamente, por 30 dias. A mesma orientação vale para os futuros estudantes dos cursos superiores e técnicos Subsequentes, que precisam fornecer o certificado original de conclusão do ensino médio e histórico escolar (Ficha 19).

As pessoas aprovadas na condição de cotistas devem ficar atentas ainda aos documentos específicos exigidos e relacionados na Portaria nº 18, de 11 de outubro de 2012, do Ministério da Educação (MEC), e que estão disponíveis no edital. Quem optou pelas cotas destinadas a pessoas oriundas do campo deve fornecer também documento emitido por entidades credenciadas que ateste tal condição. A lista completa de documentos exigidos pode ser consultada no Edital de Matrícula disponível no site da Cvest

Mais informações sobre a matrícula obrigatória podem ser obtidas junto à Coordenação de Registros Escolares (CRE) do Campus, através do e-mail sre@vitoria.ifpe.edu.br ou pelo telefone (81) 3114.1961.

registrado em: ,