Você está aqui: Página Inicial > Campus > Vitória > Notícias > Comissão divulga resultado final de Monitoria

Comissão divulga resultado final de Monitoria

Selecionados(as) e docentes participarão de reunião na próxima segunda-feira (2)
por publicado: 30/08/2019 19h13 última modificação: 30/08/2019 19h13
A Comissão de Monitoria divulgou o resultado final do Programa de Monitoria 2019.2, nesta sexta-feira (30). Na próxima segunda-feira (2), haverá uma reunião geral com os monitores(as) selecionados(as) e docentes, às 10h, no auditório do prédio das Graduações. Os(as) estudantes selecionados(as) devem ficar atentos(as), pois a participação no encontro é obrigatória.

A vigência da bolsa será de 3 meses, com início em 5 de setembro e término em 5 de dezembro de 2019. O valor mensal da bolsa para alunos(as) de nível médio/técnico é de R$ 160, com carga horária semanal de 8 horas e para alunos de nível superior é de R$ 240, com carga horária semanal de 12 horas.

>> Confira aqui o Resultado Final.

registrado em: