Você está aqui: Página Inicial > Campus > Vitória > Notícias > Cursos de Férias começam nesta segunda-feira (7)

Cursos de Férias começam nesta segunda-feira (7)

Durante o período dos cursos haverá transporte escolar no horário normal
por publicado: 07/01/2019 07h42 última modificação: 08/01/2019 09h51

O Departamento de Desenvolvimento Educacional (DDE) informa que serão ofertados os Cursos de Férias de Informática Aplicada, Língua Portuguesa IV e Tecnologia do Leite e Derivados. As disciplinas, ofertadas a partir da demanda identificada na pré-inscrição e de acordo com a disponibilidade dos docentes, serão ministradas desta segunda-feira (7) até o dia 31 de janeiro.

O DDE ressalta que durante a realização dos cursos haverá transporte escolar, no horário normal. Os pré-inscritos nestas disciplinas devem comparecer no DDE na segunda-feira para efetivarem a matrícula. Durante a seleção foram contabilizadas 451 pré-inscrições em diversas disciplinas.