Você está aqui: Página Inicial > Campus > Vitória > Notícias > DAE lança novo edital do Programa de Moradia Estudantil

DAE lança novo edital do Programa de Moradia Estudantil

Edital é voltado para estudantes dos Campi Belo Jardim e Vitória de Santo Antão
por publicado: 20/01/2017 15h46 última modificação: 26/01/2017 11h45

Fonte: Ascom Reitoria
A Diretoria de Assistência ao Estudante (DAE) lançou nesta sexta-feira (20), novo edital do Programa de Moradia Estudantil 2017.1 (Edital nº 01/2017).

A seleção é voltada para os(as) estudantes do IFPE dos Campi Belo Jardim e Vitória de Santo Antão, matriculados(as) em cursos presenciais. A documentação necessária está descrita no quadro de documentação do edital.

Para estudantes de Belo Jardim, as inscrições vão de 23 a 25 deste mês. O resultado preliminar sai dia 1º de fevereiro e o final, dia seis, sendo o acolhimento dia nove de fevereiro. Para esse campus serão ofertadas 50 vagas para o público masculino e 23 vagas para o feminino.

Já para os discentes de Vitória, o período para inscrição vai de seis a oito de fevereiro. O resultado preliminar será divulgado dia 14, e o final, sai dia 17 de fevereiro. O acolhimentos aos estudantes selecionados será dia 13 de março. O quantitativo de vagas será de 15 vagas para o público masculino e 06 para o feminino.

Para qualquer dúvida ou esclarecimento, a DAE orienta que os(as) estudantes procurem o setor de Serviço Social e/ou CGAE de seus campi.

Mais informações:

- Assistência Estudantil Campus Belo Jardim: cgae@belojardim.ifpe.edu.br

- Assistência Estudantil Campus Vitória de Santo Antão: cgae@vitoria.ifpe.edu.br

=>  Confira o edital
=> Acesse os anexos (fichas de inscrição, questionário socioeconômico, declarações e termo de compromisso.

registrado em: ,