Você está aqui: Página Inicial > Campus > Vitória > Notícias > Divulgadas inscrições homologadas da seleção de Residência Agrícola

Divulgadas inscrições homologadas da seleção de Residência Agrícola

Resultado final das inscrições será divulgado dia 1º, quando também começam as entrevistas
por Hugo Peixoto publicado: 30/08/2021 14h35 última modificação: 30/08/2021 14h36

Foi publicada, nesta segunda-feira (30), a lista preliminar das inscrições homologadas no processo de seleção de bolsistas (edital nº 10/2021) para o Programa de Residência Profissional Agrícola (PRPA), vinculado ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). Os recursos à homologação devem ser realizados até esta terça-feira (31).

No resultado preliminar já constam também as datas das entrevistas. Os candidatos e candidatas devem enviar os recursos por e-mails aos coordenadores dos projetos, para o endereço residenciaagricolaifpe@gmail.com. O resultado final das inscrições homologadas será publicado no dia 1º de setembro, mesmo dia em que acontecem as entrevistas.

Todo o cronograma e mais informações sobre as etapas do processo de seleção estão no edital.

O valor mensal da bolsa para alunos(as) de nível médio/técnico é de R$ 900,00 (novecentos reais), com carga horária semanal de 40 horas e para alunos de nível superior é de R$ 1.200,00 (um mil e duzentos reais), com carga horária semanal de 40 horas. O pagamento da bolsa será realizado em conta-corrente. A vigência da bolsa será de 6 meses, com possibilidade de prorrogação de igual período condicionado à aprovação do orientador e coordenador do projeto.

>> Confira aqui o resultado preliminar das inscrições homologadas.
>> Confira aqui o edital nº 10/2021.