Você está aqui: Página Inicial > Campus > Vitória > Notícias > Divulgadas inscrições homologadas em Programa de Monitoria

Divulgadas inscrições homologadas em Programa de Monitoria

Candidatos e candidatas poderão apresentar recursos nesta quarta-feira (19)
por publicado: 19/04/2017 09h56 última modificação: 19/04/2017 09h56

O Campus Vitória de Santo Antão, através da Coordenação Geral de Extensão, publicou, na manhã desta quarta-feira (19), a lista das inscrições homologadas no edital do Programa de Monitoria 2017.1. As pessoas que tiveram as inscrições indeferidas podem interpor recursos nesta quarta (19).

O pedido de reconsideração de inscrição deve ser feito pelo estudante e poderá ser endossado pelo docente através do e-mail extensao@vitoria.ifpe.edu.br.

São ofertadas 40 vagas para discentes dos cursos técnicos e outras 25 para estudantes para cursos superiores. Será disponibilizada uma bolsa por cada professor, podendo ser de nível médio/técnico ou de nível superior. A vigência da bolsa é de três meses, com início no dia 2 de maio e término em 2 de agosto. O valor mensal da bolsa para alunos e alunas dos cursos técnicos é de R$ 160, e para os de nível superior, R$ 240.

Mais informações sobre prazos e etapas do processo de seleção estão disponíveis no edital

>>> Confira aqui a lista de inscritos.