Você está aqui: Página Inicial > Campus > Vitória > Notícias > Divulgadas inscrições homologadas para Monitoria

Divulgadas inscrições homologadas para Monitoria

Recursos podem ser interpostos nesta quinta (15) e sexta-feira (16), por e-mail
por publicado: 15/03/2018 11h37 última modificação: 15/03/2018 11h37

O Campus Vitória de Santo Antão, através da Comissão de Monitoria, publicou, na manhã desta quinta-feira (15), a lista das inscrições homologadas no edital do Programa de Monitoria 2018.1. Os recursos podem ser interpostos nesta quinta e na sexta-feira (16), através do e-mail monitoria@vitoria.ifpe.edu.br.

>> Confira aqui a lista de inscrições homologadas

A seleção dos(as) monitores(as), por componente, será realizada pela avaliação do histórico escolar, boletim ou declaração da Secretaria de Registro Escolar e entrevista ou prova com os professores das disciplinas.

A vigência da bolsa será de 3 meses, com início em 2 de abril e término em 2 de julho de 2018. O valor mensal da bolsa para alunos(as) de nível médio/técnico é de R$ 160, com carga horária semanal de 8 horas e para alunos de nível superior é de R$ 240, com carga horária semanal de 12 horas.

A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 27 deste mês, e o resultado final, para o dia 30. Mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital.

>> Confira aqui o edital nº 1/2018

registrado em: ,